A experiência do cliente é a moeda global

A indústria de criptomoedas está trabalhando em direção a obter legitimidade – ao mesmo tempo que está na Super Bowl, anunciando com marcas de cervejas e fast-foods, negocia em Wall Street.
As lições do setor financeiro (talvez a comparação mais próxima das trocas cibernéticas) nos dizem que a maneira mais direta de obter essa legitimidade é por meio da transparência nas operações e da excelência no atendimento. Mas, este não é um caminho fácil. Construir uma base sólida de experiência do cliente (CX) é um desafio até para as mais respeitadas e gigantes corporações, por isso não é surpresa que principiantes, como empresas de criptografia, possam precisar de algum tempo – e alguma ajuda – para acertar.

Como as empresas de criptomoeda podem continuar inovando suas ofertas e escalar suas operações enquanto constroem uma base essencial de CX? Aqui, apresentamos cinco iniciativas de experiência do cliente para o setor de criptomoedas, juntamente com as maneiras pelas quais uma empresa de terceirização de processos (BPO) como a Atento pode ajudá-las com as implementações que realmente importam.

Saiba mais baixando este White Paper

Linkedin LogoLinkedin Atento Live LogoAtento Live

CX Magazine

Nova edição

White paper

Descubra o futuro da experiência do cliente com IA