Ir al contenido principal
Botón de búsqueda

CX no setor de varejo e comercio eletrônico

Com avanços tecnológicos em curso, aliados a uma esperança de normalização póspandemia, os varejistas estão trabalhando ativamente para elevar e escalar suas plataformas de comércio eletrônico e melhorar a sua participação no mercado. Uma logística rápida e eficiente e o excelente atendimento ao cliente agora são apostas da indústria. Então, como varejistas e empresas de comércio eletrônico podem se diferenciar? A maneira mais eficaz é fornecer uma experiência do cliente (CX) excepcional em todos os pontos de interação.

A experiência do cliente já é uma das principais estratégias para impulsionar o crescimento. No entanto, a maioria dos líderes empresariais relata estar mal preparada para esse processo. Fatores que inibem a implementação de estratégias nesse sentido podem incluir desafios com a força de trabalho, falta de dados e análises e atrasos na implementação de uma verdadeira experiência omnicanal.

Este White Paper contém informações valiosas sobre quatro estratégias para otimizar a CX no setor de varejo e comércio eletrônico:

  • Crie uma verdadeira experiência omnicanal
  • Retenção de talentos
  • Crescimento da análise preditiva
  • Aumente a produtividade do agente de atendimento

Saiba mais baixando este White Paper

* Os campos obrigatórios
Linkedin LogoLinkedin Atento Live LogoAtento Live
Atento Live LogoAtento Live