Nosso CEO compartilha como apoiamos a nossos clientes durante a pandemia

Neste duro e sem precedentes contexto, pelo qual o planeta inteiro atravessa, quero contar-lhes como restabelecemos nossas prioridades para poder continuar oferecendo o melhor de cada um de nós e garantir a continuidade do serviço a vocês, nossos clientes.

Primeiramente, quero mencionar que, para todos, a magnitude e o impacto foram, e seguem sendo, surpreendentes. Não apenas no nível profissional, como também a nível pessoal. E para a Atento como empresa, fomos afetados em duas áreas principalmente: deslocamento de toda a cadeia de produção e deslocamento na demanda de serviços.

Como enfrentamos este grande desafio? Reestabelecendo nossas prioridades:

  1. A saúde de nossos funcionários. Instaurando todas as medidas ao nosso alcance, nos centros, e movendo ao teletrabalho a mais de 72.000 agentes em menos de 3 meses.
  2. Serviço a nossos clientes e aos clientes finais. Assegurando a máxima qualidade em cada interação.
  3. Estabilidade financeira. Para manter a solidez do negócio e realizar todos os investimentos extraordinarios que foram necessários.
  4. Nossa contribuição à sociedade. Começando programas de ajuda e suporte nos diferentes países em que temos operações.
Baseando-nos nestes quatro pontos, avançamos e alcançamos resultados muito bons, incluindo reestabelecendo a princípios de junho, os volumes e níveis de serviço que tínhamos antes do começo da crise. Além disso, melhorando o nível de satisfação tanto de nossos clientes, como de nossos funcionários.

E não paramos por aí. Porque nas piores crises, sempre tem oportunidades. Para aproveitar-las, é preciso agilidade, inovação e foco na experiência do cliente. Por isso, estas são os três pilares que nos impulsionam dia a dia na Atento para entregar uma melhor experiência, em todas as etapas de interação com clientes, seja através do contato humano ou das últimas tecnologias.

Somos conscientes que esta crise não passou, e por isso, não cessamos nosso esforço por otimizar continuamente nossa operação, seguir incrementando a capacidade de trabalho remoto e implementar todas as medidas que ajudem a proteger a nossos colaboradores para que continuem prestando o serviço que todos nossos clientes merecem, enquanto prevenimos qualquer risco.

Contem conosco como o partner que estará sempre ao seu lado em todos os momentos.

Atenciosamente,

Carlos López-Abadía CEO da Atento