Atento reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na Argentina pelo décimo segundo ano consecutivo

  • Atento é a única empresa de sua indústria na Argentina que obtém este reconhecimento concedido pelo Great Place to Work® de maneira sustentada no tempo
  • Em 2018, o Great Place to Work® também reconheceu, e de forma especial, a política de inclusão da Atento Argentina
  • Ainda, a Companhia é uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina, segundo o Great Place to Work®

7 de novembro de 2018

BUENOS AIRES – Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores a nível mundial, obteve, ontem à noite, a posição número 6 no ranking das melhores empresas para trabalhar no país, na categoria “Mais de 1000 empregados”, lista elaborada pelo Great Place to Work® em mais de 40 países do mundo.

A Atento é a única companhia do setor CRM/BPO que faz parte deste prestigiado ranking durante 12 anos consecutivos na Argentina, refletindo a solidez de sua cultura empresarial, que tem no cuidado das pessoas e na construção de um excelente clima profissional um pilar fundamental.

Florencia Godoy, Diretora de Recursos Humanos da Atento Argentina e do Uruguai, comentou ao receber o prêmio que “O reconhecimento de nossos mais de 7500 empregados é fundamental para que a Atento possa realizar seu trabalho com os mais altos padrões de compromisso e motivação, redundando em um melhor serviço a nossos clientes. Além disso, este ano a Atento recebeu uma menção especial por sua política de inclusão, uma componente chave de nossa cultura empresarial.” Godoy acrescentou que “agora estamos transformando nossa forma de trabalho rumo a um modelo digital de atendimento, com o emprego de ferramentas de multicanalidade, dinamizando e tornando mais eficientes os processos, além de adequar nossas plataformas às atuais tendências de comunicação das novas gerações. Nesta linha, implementamos provas piloto para oferecer serviços com a modalidade “home office” com perfis altamente digitais”.

Na Atento Argentina, 65% dos funcionários são mulheres, estão representadas em 50% de nossas equipes de liderança intermédia, como a função de supervisor, e ocupam 3 das 8 posições no Comitê de Direção da Companhia.

O ranking do Great Place to Work® é elaborado através de uma pesquisa realizada junto aos empregados e uma auditoria da cultura da organização, administradas pela consultora internacional do mesmo nome e, com base nisso, é publicada a lista das melhores empresas para trabalhar do país.

Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br

 

Fonte: Atento

Tags